domingo, 26 de setembro de 2010

Bad Boy !

"Você é tão bonzinho"¬¬' .Todo mundo me fala isso e eu odeio. Você também não odiaria? E nem vejo isso como um problema tão grande, às vezes chega ser vantajoso. Os bonzinhos, por exemplo, são pessoas confiáveis, já que nunca tentam passar ninguém pra trás. A parte chata é ouvir o elogio "você é tão bonzinho" com um tom de pena¬¬.Pessoas boazinhas vêm sendo massacradas pela sociedade,principalmente quando o assunto é relacionamento.Eu era cara legal, um que respeitava as meninas e fazia de tudo por elas. Só que quanto mais fazia, maior era a sensação de que minha cotação estava caindo.Quando uma mulher te chama de bonzinho,é a mesma coisa se ter lhe lhe chamado de o-t-a-r-i-o.Sei que muitas jamais iriam ficar comigo,mais você gosta dos homens que fazem todas as suas vontades, que preferem ficar calados enquanto você briga com eles, que vai onde você quer, que come o que gosta só pra te agradar, que muda a vida dele só pra ficar com você,você pode falar q sim que sim mais na pratica nem é assim.Não fique achando que vai acha o cara bonzinho,nem que eu seja o mocinho da historia,muito pelo contrario! Já parou pra pensar que os vilões se dão bem na maior parte da novela !?enquanto o mocinho vive se desdobrando em justificar que é uma boa pessoa mais nunca dão ouvidos a ele e acham que ele sempre esta errado!? Engraçado né?mais é isso que acontece.Eu não quero isso pra mim!Porém nunca vô tratar desse jeito as pessoas q são meus amigos! Eu só cansei de ficar tentando me justificar,e sendo o bonzinho e sempre no fim sair como errado ;[

Nenhum comentário:

Postar um comentário